Em nome do Filho

Em nome do Filho, em nome do EMO fazemos o Movimento EMO. Por King Edward nos Manifestamos

sábado, 5 de janeiro de 2013

O REI EMO e o porque de nossos estilo emo de vila pentado


(Avatar da Vila Penteado São Paulo)


Edward sempre gostou de cortes de cabelos diferentes, em sua cabeça ou na dos outros.
Deis dos cortes clássicos quando era menino como estilo tigelinha ou rapando as laterais quase no 00, Dudu seu apelido de menino se divertia muito com tão pouco, gostava disto.
Sua família estava sem dinheiro e Dudu vestia o maio da mamãe e com a toalha do banho fazia a capa da roupa de "Super 1º de Maio" ou de super homem ou passava o pó de arroz da mamãe o batom e o gressin 2000 do papai no cabelo e fazia o Coringa do Batman.
Quando estava por volta 4º serie usava uma franja e esta a franja a qual os emos se divertem em todo o mundo ao estilo das tendencias que chegaram junto e com o seu rei menino, adolecente e agora homem.
Os cortes mais exóticos foi o moicano punk com tatuagem dos "Restos de Nada" na cabeça e o dreadlocks de Bob Marley.
Quando criança Edward usava roupas coloridas, roupas de festas, quando aborrecente roupas de surfistas e skatistas, quando adolescente usava marcas de shoppings, quando punk fez das causas da forun o estilo de causa rasgadas e roupas escritas ou com estampas rebeldes, mais fez estilo de hippy, estilo cristo, estilo militante de esquerda, estilo bittinick e muito mais, o penteado também acompanhava um estilo de visual e um estilo de frases prontas que gerou uma vingança romântica contra aqueles que querem roubar da Juventude de Deus (JUDEUS) a sua juventude, Edward criou em todo o Mundo "Vingadores Românticos", em um teatro politico de contestação e esta moda até hoje faz a cultura da juventude em todo o mundo onde este espirito chegou, uma "Revolução Contra Cultural", uma "Resistência Contra Cultural", um Pirata da Anarquia e suas Bandeiras para juntar grupos diferentes em grupos mais plurais e diferenciados gerou exércitos de jovens em todo mundo contra o autoritarismo e a violência levantando a sua bandeira Anarquista.
Um dia Edward apareceu com os dois olhos roxos ao brigar com o seu irmão "luck lele", em seguida deu uma marretada de Odin na orelha do vacilão do lock lele da cucaos punks pintaram os olhos de pretos como os olhos roxos de Edward e os emos adotaram isto como estilo de comportamento e moda religiosa do movimento emo.
Porem tinha uma coisa, Edward era Santo, tudo isto era porque ele demostrava as tendencias locais por onde ele passava e com estas se transformava, pois era ele um membro da ordem do cruzeiro do sul e ordem das 03 Marias, ele era um membro da "Ordem da Santa Cruz" e dava os votos a ordem de Vênus (Estrela Dalva) e isto em sua casa se revelou como principio soma (+), que somava espíritos em comportamentos de grupo, este era o motivo que quando criança imitava os outros ou fazia o que vil os outros fazendo, como se fosse a cruz da educação das crianças o ato de imitar e reproduzir comportamentos sociais.

(A Turma do Franjinha EMO)


Um dia um amigo camarada do Movimento Anarco Punk chamado Valo Velho perguntou:
- Porque você bordou Resistência Contra Cultural na jaqueta Anarco Punk ?

(Cabelos Vermelhos, estiguimas de sangue transformados em "Moda Religiosa" por emos em todo mundo cristão)


Edward apelidado de Bidu por eles respondeu, resistência cultural todos conhecem, resistência contra cultural são poucos que conhecem ... E Valo Velho falou quem fala em Resistência esta na defensiva ... Edward bidu não quis falar porque, deixou eles descobrirem sozinhos o porque que a contra cultura teria que resistir !

(Olhos roxos em Bonecos da Geração EMO)


Edward agora abandou a contra cultura por ter sido absorvido pelos movimentos sociais, agora a MPB e os hinos do MST faziam a tendencia do Santo que como Bidu adiantava os próximos dias da Contra Cultura deste Rei de Ingratos, digo Ingresses e por tal motivo se os Anarquistas comporem com os movimentos sociais seriam absorvidos pelas tendencias que ali estavam, pois existia não só a reprodução da carne, mais existia também a reprodução do espirito pelo comportamento e da alma pela produção de conhecimentos e artefatos.

(Olhos roxos, marcam o estilo emo com maquiagens
- Ele é o nosso REI ! Ele é a Educação !)


"NOS EMO CHEGAMOS!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.