Em nome do Filho

Em nome do Filho, em nome do EMO fazemos o Movimento EMO. Por King Edward nos Manifestamos

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Catedral EMO, cabelos verdes do Joker


O Anarquismo EMO
Veio para mostrar que o cara exite
Que o REI EMO existe


Ela enfiou o punhal em seu próprio peito
 e ainda tem a cara de cachorra
 de dizer que fui eu. 
Assim não dá jogo Santo por qui.
O meu reino pertence as crianças por tal motivo tem um guri brincando de ser coroado pela munick orelhuda e estão dando meu nome as escolas e universidades.
Do outro lado tem um manezão que acha poder valer a espada em casa de Anarquistas,
 digo de devotos do amor.
Se não me faltasse traição vou de aviãozinho crucificado a esta ascensão aos céus deste simbolo da paz bem no centro nervoso desta minha Catedral de cabelos emos estilo coringa enquanto o riquinho Bat (em) Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.