Em nome do Filho

Em nome do Filho, em nome do EMO fazemos o Movimento EMO. Por King Edward nos Manifestamos

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Entrevista Anarquismo EMO




Vocês são muito Inadequados ?

R:
Muitos nos dizem que nos Anarquistas EMO's somos inadequados.
Mais respondemos que Inadequados são aqueles que não se adequam. Quem vivem em um mundo fechado longe da esfera cultural de outros grupos e sempre vêem estranheza nos outros, mais o E.T. sempre quis voltar para sua própria casa e não transformar a casa dos outros em sua. Entender é a melhor forma de ser entendido. Já te falamos que o nosso Anarquismo nada tem a ver com a FAU, FAG ou FAO. Nosso Anarquismo é EMO.


Aqui sou apenas um bit. O emprego dos termos casa, dos outros e estranheza denotam duas características: propriedade e alteridade. Com relação a propriedade, no que faz menção a terra, eu a considero um roubo social; a alteridade é quando o outro está em questão. É preciso o contato com o outro para a consciência de si. Neste contexto é que surge a ideia de identidade, ou melhor, de reflexionismo. No mais, tenho noção de que nossas concepções, em alguns aspectos são contrárias. Porém, não são irreconciliáveis. Sobre as siglas citadas: não tenho nada com nenhuma delas, embora tenha conhecimento de suas plataformas políticas. Afinal de contas navegar é preciso;

R:
Vamos lá camarada Márcio Alex Leme, O Anarquismo EMO é o Anarquismo no nome de nosso Santo REI Edward considerado por nos como o único Anarquista ou primeiro Anarquista por outros membros do Anarquismo EMO. A Bandeira Vermelha e Negra é uma Ordem Religiosa Gótica Romana criada por nosso REI, bem como o Especifismo não pertence a FAU e sim aos Ingleses, pois é um método criado por Edward um príncipe maçom como Kroptikin e outros. O que estamos dizendo é que o Anarquismo é derivado das escolhas politicas do Santo REI Inglês Edward e na tabela a Inglaterra o único pais Anarquista. Estamos dizendo que o Anarquismo é propriedade do REI Edward e na tabela da Inglaterra. Nossa alteridade é que somos Monarquistas e esta é a nossa identidade. Nosso programa como monarquistas é restabelecer pela Bandeira Vermelha e Negra a volta da Monarquia Anarquista Mundial. A Volta do REI, a volta de Cristo.

Resposta continuada...
Camarada de sempre Márcio Alex Leme, você sabe me dizer qual o único animal que não morre no campo ? Te digo é o Cavalo, só apanha para trabalhar ... Esta é uma Revolução de Trabalhadores, derivada pelas consequências da Revolução industrial Inglesa, pois eva foi deixada na pobreza e resolveu só dar ( libera amor emoyu ) para os trabalhadores, digo fazer o retorno da evolução ou seja a revolução dos trabalhadores. Nossa linguagem é sim religiosa pois REI quer dizer Radical Ed da Igreja e ainda da Inglaterra. Isto é Revolução dos Bixos desta Universidade Anarquista. É para Trabalhar pois neste Club de Xadrez emo o ultimo a morrer é o porco e o cavalo morre enquanto trabalha acreditando na liberdade. Esta é uma historia que nos Ingleses vivemos. Viva eternamente o Primeiro de Maio, o nosso herói Popular escondido por traz de um disfarce de um repórter dos fanzines Punks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.